A Avaliação da Qualidade do Sistema Potter no Gerenciamento dos Processos de Investigação Aeronáutica no Brasil (SIPAER)
Resumo
Este trabalho teve como objetivo identificar de que maneira a avaliação da qualidade dos serviços do sistema POTTER no gerenciamento dos processos das investigações SIPAER influencia na identificação das necessidades de adequações do sistema. Para isso, foi utilizada a ferramenta de pesquisa SERVQUAL, que permitiu a coleta dos dados necessários para explicar, subjetivamente, a percepção da qualidade em serviços do sistema POTTER. Os dados coletados foram analisados qualitativamente de acordo com as teorias de Parasuraman, Zeithaml e Berry (1988). A análise permitiu concluir que a avaliação do sistema possibilita identificar as necessidades de adequação utilizando indicadores quando eles apontem a qualidade como baixa/ruim. Este conhecimento poderá ser utilizado para concentrar esforços e recursos nas modificações que permitam atender às necessidades do usuário do sistema POTTER.
Palavras-chave
Sistema POTTER. SERVQUAL. Qualidade. Serviços.
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ISSN: 2176-7777